Gaming

Nova atualização do Starfield começa a ser lançada, aqui está o que ela faz

Publicados(masculine)

sobre

A Bethesda começou a lançar uma nova atualização de Starfield hoje para continuar aprimorando o RPG espacial. No final de setembro, a expansão Starfield: Shattered Space foi lançada e trouxe consigo uma tonelada de novos conteúdos para os jogadores explorarem. Desde então, a Bethesda continuou a melhorar Starfield lentamente com novas atualizações que corrigem vários problemas que surgiram com Shattered Space. Agora, essa tendência continua com outro patch que torna o jogo melhor para Xbox Series X e PC.

Já disponível para download, esta nova atualização de Starfield está disponível atualmente apenas em beta. Como resultado, os jogadores só podem testá-la no PC via Steam, onde podem optar por baixar o patch por meio da seção “Betas” do título. Quanto ao que a atualização faz, a Bethesda resolveu alguns problemas de jogabilidade, principalmente aqueles vinculados à Trackers Alliance. Um punhado de missões também foi corrigido, enquanto aquelas no Xbox Series X agora podem selecionar uma opção de taxa de quadros sem limite. Novamente, como este patch ainda não está disponível no Xbox, os usuários do Xbox Series X não podem aproveitar essa melhoria por enquanto.

Por enquanto, a Bethesda não anunciou quando essa nova atualização de Starfield será lançada formalmente nas plataformas Xbox e PC, mas deve chegar no final de novembro. Até lá, você pode encontrar as notas completas do patch para essa atualização anexadas abaixo.

Notas do patch da atualização 1.14.74 do Starfield

## Geral

  • Melhorias gerais de desempenho e estabilidade.
  • A opção de taxa de quadros ilimitada está disponível novamente para usuários do Xbox Series X.
  • A Mensagem do Dia agora é exibida de forma mais consistente no Xbox.
  • Foi resolvido um problema em que alguns comandos de console não desabilitavam determinadas conquistas.
  • O Shattered Space agora mostrará a propriedade corretamente para usuários do Steam.

Jogabilidade

  • O efeito de dano ao longo do tempo do Feixe de Partículas do Aniquilador não ativa mais reações dos companheiros.
  • Foi resolvido um problema de habilidade de Liderança que poderia fazer com que os companheiros não falassem.
  • Função aprimorada da barra de furtividade ao se aproximar de NPCs em grupo.
  • Foi resolvido um problema em que navios destruídos podiam ser carregados sem colisão.
  • Foi corrigido um problema em que carregar um jogo salvo com conteúdo ausente poderia colocar o jogador em um local indesejado.
  • Trackers Alliance – Roach agora rastreará com precisão o número de recompensas concluídas.
  • Trackers Alliance – Alvos de recompensa agora aparecerão em Akila, Gagarin e Cydonia.
  • Trackers Alliance – Corrigido um problema em que o jogador poderia receber créditos adicionais ao extorquir o alvo e depois matá-lo.
  • Trackers Alliance – Alvos de recompensa agora devem ter uma variedade maior de aparências.
  • Trackers Alliance – Alvos de recompensa agora serão removidos após serem eliminados e deixarem a área.
  • Trackers Alliance – Extorquir ou subornar um alvo de recompensa não é mais um sucesso garantido.

Missões

  • The Starjacker – O objetivo correto da missão será exibido quando o jogador embarcar no Junker Watchdog.
  • Legacy of the Fang – Corrigido um problema que poderia fazer com que a chave não abrisse mais a porta se o jogador tivesse saído da área.
  • O duelo – Se o jogador atacar Danika e for preso, ele agora poderá falar com ela depois para completar a missão.
  • A Cidadela Escamada – A Chave de ID de Anasko agora está marcada como um item de missão.
  • O que resta – Foi corrigido um problema em que ter certas criações instaladas poderia tornar a escotilha no The Oracle não interativa.
  • O que resta – O cartão de acesso à Baía da Engenharia agora está marcado como um item de missão.
  • Uma casa dividida – As portas do centro de radiologia permanecerão destrancadas durante esta missão se o jogador sair da área e retornar.
  • Uma casa dividida – O jogador agora pode obter o cartão-chave de Madri após a missão ser concluída.
  • Zealous Overreach – Corrigido um problema que poderia ocorrer se os Va’ruun Zealots no exterior da Shadow Station Epsilon fossem mortos antes de receber a missão.
  • Zealous Overreach – Corrigido um problema que poderia impedir o jogador de falar com Razma ou Viktor se a missão “Conflito em Convicção” fosse iniciada ao mesmo tempo.
  • Zealous Overreach – Vortex Phantoms não aparecerão mais perto o suficiente para interromper a cena de negociação.

 

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile